quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu preciso!

 E aí,
você está acostumada (o) a fazer um planejamento de tudo calculando até o  imprevisto, a ter um controle de qualquer situação estudando cada parte caso algo não saia do seu jeito, mas você já estava preparada(o) devido ao seu istinto fria(o) e calculista, estás com o roteiro se sente responsável de uma forma consciente por seus sorrisos e lágrimas, pois você sabia exatamente o que estava fazendo, mas... e quando a vida te surpreende? te fazendo ter aquela PÉSSIMA SENSAÇÃO DE NÃO SABER O QUE FAZER :@:@:@:@,
os pensamentos estão concentrados ali, sem querer as conversas giram em torno disso, é como um vício: tem que largar não consegue  precisa não quer se envolve gosta tá errado eu preciso! quero continuar pois isso está me fazendo muito beem! mas ainda bem que esse meu vício não envolve seringas, cigarros, pedras, tijolos ou folhas, kkkk.


  E qual a 'cura' pra isso?  tempo paciência e outros detalhes que vão fazer a diferença, se eu quero eu posso eu consigo! neste exato momento passei a mão no cabelo bagunçando mesmo (só quem pode sou eu u.u )  e pensei: Garota teimosa, garota teimosa garota teimosa, mas essa teimosia vai me levar onde eu quero chegar (yn) (yn) (yn) (yn) (yn) (yn)

To be continued [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário