segunda-feira, 7 de maio de 2012

É sério

 Oee,
 aaaaah os relacionamentos, sinônimo de mensagens fofas, ligações inesperadas, presentinhos, almoço aos domingos com os sogros, passeios, filmezinhos e o mais "visado" por muitos: Mudança do status em redes sociais. Tadinha (o) há tanta coisa envolvida, confiança fidelidade cumplicidade diálogo, paciência ao saber que ela está na tpm enquanto ele ao invés de estar no futebol, não dispensa aquele programinha de menininha ao lado da amada ( pra agradá-la mesmo, rs) paciência em saber que ele adora jogar com os amigos e você abre mão daquele rolê a dois por saber que ele também precisa de um tempo no "clube do bolinha".
 Namoro é isso, compreensão, quem ama cuida e isso não significa aprisionar/limitar o outro, cada um com o seu espaço ( ow, mas não vamos abusar da confiança. espero que os inteligentes entendam o post de hoje ¬¬).
 Raquíticos mentais levam 95% em consideração o lado sexual, se liga né? há muita coisa, outras sensações também envolvidas.

 Vééi, quando você encontrar a pessoa que realmente te completa, não meça esforços para fazê-la feliz,
se teve reciprocidade ame com intensidade, se for essa mesmo segundas não ocuparão seu pensamento, entendeu? Pode tá demorando né... pode tá sendo difícil aguardar mas quando ela surgir, tu vai entender que valeu a pena algumas decepções pois estas serviram pra te alertar e te fortalecer, a começar de mim: Tenha paciência.

Beijos, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário