quinta-feira, 10 de maio de 2012

Coisas interessantes

Hello,
hoje vou falar sobre mais um dos meus fascínios,  é bom falar sobre homens não é Marcela? rs, mas desta vez o papo não vai ficar somente entre eu e minha migs, isso tô afim de compartilhar ;)


Ele ainda não te conhece mas encara você como se pensasse: Eu quero!, não com um olhar ameaçador mas com um olhar que te faz imaginar coisas interessantes, haha. Ele se aproxima, primeiro da roda de amigos até chegar em ti,  faz perguntas, inicialmente fala pouco só escuta, depois que ao menos um mínimo de entrosamento é obtido ele consegue um pretexto para tocar em sua mão/cintura/ cabelo, e a medida que o papo vai fluindo é inevitável não notar o sorriso 'sem vergonha' que continua te fazendo imaginar coisas 'interessantes'. Sabe a hora de ficar sério, o cara não é um distribuidor de sorrisos mas sabe usar seu senso de humor com inteligência, aah! inteligência palavras, estuda, trabalha não é sedentário, prefere viver a passar muito tempo no mundo virtual. Putz, ele fala a sua língua ele entende de música, ele é um fofo! fofo? é, sem deixar de passar o ar do : não sou bonzinho. Bad Boy? não exatamente, é gentil e cavalheiro, nada bobo lança indiretas diretas com um toque de malícia e a sua mente continua projetando coisas 'interessantes' rs. Estou pas-sa-da, rs, escolhi a foto do Ian Somerhalder porque, ah porque ele me seduz...
e combina com o post de hoje,
1 beeijo, boa noite, e aaah, outro to be continued  [...] isso tá só começando


Nenhum comentário:

Postar um comentário