quarta-feira, 25 de abril de 2012

Você e Você

E aê? sussa?

 A sociedade e sua hipocrisia, estipula um padrão de beleza, vida, perfeição que é seguido a risca apenas pelos personagens de filmes estrangeiros, é, porque nem os nacionais são tão perfeitos assim.
 A mídia é uma praga, manipula estraga distorce ilude os idéias fracas. É garota, se não tiver bunda ou peito "seu nível de gostosura nem é lá essas coisas"  ¬¬, garotinho, se não for pegador você é um mole, mas peraí... que onda é essa?
 Hoje nos assustamos com a quantidade de crianças sendo "adultas" precocemente, tanto no visual quanto nos pensamentos e atitudes.




A cultura do "endeusar" o corpo saradíssimo,tem virado epidemia, tipow, cuidar, malhar, sem exagero tudo bem mas algumas pessoas arriscam a sua saúde por conta desse padão medíocre, abusando de remédios, anabolizantes e um monte de blablablás, se preocupam TANTO com o exterior e esquecem do interior, meus pêsames.





Véi, depois de tantos ajustes, a conclusão que eu cheguei foi essa: Críticas virão de qualquer jeito, não mude nada por ninguém não, molde sua personalidade, cê vai errar vai picotar o cabelo e vai aprender que isso estraga pakas kkkkkk afinal de contas faz parte, são fases, é você e você, VOCÊ vai saber o que é melhor e acabou! NÃO mude por ninguém, deixa o tempo e as experiências te tornarem uma pessoa melhor! ;D


escute seus rocks, funks, bregas, sertanejo, forró, se VOCÊ sentir a necessidade de mudar, ampliar, viver, faça isso pela sua escolha, oks?

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário