segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vish =x

Oi, que me  lembrou: -Oi, essa ligação é gratuita, ¬¬ (releve), pooois bem no meu último vídeo http://www.youtube.com/watch?v=I1QdZ8w5BZI  eu falei um "palavrão", e algumas pessoas depois que assistiram, olharam pra mim e disseram: oO Gaby?.(  pelo fato de eu não incluir certos 'palavreados' em meu vocabulário, por isso o espanto.)


  Não, eu não entrei na filosofia de : sexo, drogas e rock'n roll (só o rock tá valendo) ,  não abandonei a igreja não larguei meus princípios, não vou fugir de casa com o rockeiro mais bonito da cidade (que eu não vou dizer o nome *-* rs) é deixa eu ver o que mais... continuo saindo de vez em quando estudando e pensando em música pra caralh... ops, caramba u.u   kkkkk.
 Ainda sou uma boa moça tá? encarem - F*d*-%e como um desabafo, e parem de auê, aboooomm.

 Beijos beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário