sexta-feira, 20 de abril de 2012

Posso ver 15.000?


Oh, oh , oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, my gosh, you make me wanna say
Oh, oh , oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh ♫♪
 
 

Boa tarde, Brasil! hoje eu estou demais, impossível, elétrica, e como minha migs diz: Com crises de açúcar, rs
não é só pelo fato de ser sexta feira, não nada disso (coisas do facebook) , é a sensação boa de que algo delicinha vai acontecer, aoisoaisoaiso, eu já te disse que acredito no poder da minha mente, não é?
Ah, não posso deixar de agradecer as pessoas que visitam meu blog *-* quando adicionei as estatísticas, pensei: Putz, e se ninguém vir aqui? não vai haver números, ¬¬ , vou ficar triste =/ vou escrever pra quem? alone, forever alone com um blog que ninguém olha u.u (drama on), mas para a minha alegria aconteceu o contrário, e a minha meta foi alcançada, agora, rumo a 15.000 :D, é pode ser pouco, mas deixa quando eu ficar famosa pra você ver \o/ . Por falar em famosa... não, não vou contar agora, rs .
É, por enquanto é isso, mais tarde devo postar mais coisas , kkkk;) 
Um beeeijo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário