segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estilo e senso de humor? Me gusta

E aê,
vou falar sobre uma coisa muito séria agora, fundamental pra mim, um negócio que me encanta *.*, kkk, tá parei, falarei sobre estilo! NUHR! novidade hein, Gabrielle? rs, é que de vez em quando eu curto postar sobre isso aqui no blog.
 Um cara estiloso chama atenção em qualquer lugar que  for, não precisa ser liindo demais tipo um artista famoso, tendo TAMBÉM  estilo e senso de humor pra mim está ótimo!


Não, não sei explicar essa fissura por cabelos lisos/ bagunçados, sei lá ...preferência mesmo.
 É o seguinte, eu gosto de me arrumar, me produzir e tal e é óbvio que eu quero um namorado que faça o mesmo ( mas não precisa ficar metade do tempo que gasto, se embelezando né?  aí já você quer demais u.u)

1beijo, adeus mês de Abril :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário