quarta-feira, 11 de abril de 2012

Erros, acertos, arrependimentos

  O sentimento de raiva já te fez fazer coisas que você se arrepende? pessoas buzinando o tempo todo em seu ouvido te fizeram mudar e aos poucos aceitar opiniões contrárias as suas? sabe-se lá como, eu estou confusa, luto contra isso constantemente,  me sinto sozinha .-. a saudade machuca, quando eu batia aquele papo cabeça com a Camilete lá em SP me sentia mais forte pra enfrentar certas coisas, aqui nessa cidade é tudo tão...  sei que são fases, os jovenzinhos passam por isso até adquirirem uma identidade, mas o que fazer quando não se consegue deixar aquilo que você se identifica desde a infância?, mudanças ocorrem exteriormente mas lá no fundo tu sabe o que te faz bem, o que queres pro teu futuro!
 Sabe, eu sinto falta de mim, quando lembro de promessas que foram quebradas sinto ódio, eu fui fraca, eu cedi! eu não mantive firme a minha opinião, contrariei alguns princípios. Me arrependi, aprendi, de certa forma amadureci, mas de vez em quando penso: E se fosse tudo diferente? será que se eu pudesse reescrever essa história eu estaria assim? rs, daí penso de novo: então Gaby, o que passou passou!!!! mas ainda sim me questiono, porquê, becaaaaaaaaaaaaaause? sua tonta.
 Nunca é tarde para colocar os pingos nos is, as vírgulas, exclamações, aspas, parênteses e todo o resto no seu devido lugar, mas agora SEMPRE ALERTA, o tempo não vai parar quando você estiver 'errando', se sabe que há alguma possibilidade de arrependimento, melhor nem começar o trem, belezinha? e o meu maior erro vai ser se eu não lutar pelo meu sonho <3

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário