quinta-feira, 8 de março de 2012

Sexo frágil?

  Oooiie


   Nascer ... aprender a andar... escolinha... descoberta das maquiagens... paixonite... crescer, sutiã, menstruação, depilação, tpm, crescer, raiva por não ser mais alta/baixa/gorda/magra, vaidade, garotos, diversas fases até se encontrar em alguma, besteiras, stress por causa dos garotos, paixão, namoro, arrependimento, aventuras, crescer, amadurecer, homens, estudo, trabalho, sonhos, homens... é até que um dia achamos a tampa da nossa panela,  aí sim o negócio fica sério e é hora de PARIR oO, construir um futuro, passando tudo aquilo que aprendemos para a próxima geração.
  Eu já não concordo com quem diz que mulher é do sexo frágil, passamos por cada coisa, é tanta cobrança, quem de nós nunca disse: Meu Deus, como a gente sofre!
  Aos poucos conquistando nosso espaço, talvez um espaço jamais imaginado por mentes machistas. Taxistas? pedreiras? delegadas? PRESIDENTA ( mas a Dilma gosta que a tratem como a presidentE  u.u) é daí pra melhor e com muita competência.
 Você tem o privilégio te ter sua mãe, avó ou bisavó vivas? então as tratem como rainhas!, você não tem noção de quanta dificuldade passaram e passam pra dar o melhor para cada um. Algumas GAROTAS são fogo mesmo, mas cara, não pense que você vai ser "mais homem" maltratando as gurias, mostre a elas que estão erradas, ensine-as, se não quiserem ouvir... paciência, sua parte já foi feita, mas NUNCA, JAMAIS destrate, não magoe propositalmente.
  Feliz dia 8 de Março, carinhosas, marrentas, meigas, intelectuais, provocantes, nervosas, pacientes, doidinhas, enfim... cada uma com seu jeitinho único de ser, Parabéns!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário