quinta-feira, 29 de março de 2012

Sapos x Príncipes

 Opa, belezinhaa??
 Olha, se você for homem, VAAAAZA daqui, rs, essa é uma conversa feminina, ok? rummm u.u
 O cinema sempre enfatizou grandes e lindos romances perfeitos, desde bebêzinhas, rs, assistimos desenhos em que a mocinha até o fim do episódio, encontra com seu thutchu que é um pitelzinho aparentemente sem defeito. Hai ai, ficção, né? Infelizmente aqui, agora, na vida real não é assim que acontece, parece que o reino dos sapos enviou milhares de exemplares para a Terra, e eles foram minuciosamente treinados para deixar ALGUMAS (as que permitem) que só precisam de carinho, decepcionadas acreditando que nenhum homem presta.
 Então, eu já passei por isso mas não morri, aprendi, comecei a ficar atenta a alguns detalhes que diferenciam não sapos, mas moleques, dos não príncipes, mas homens:


 1- Ele tem sua amizade, te fazendo ter a certeza que ele estará ali quando você precisar e em qualquer situação.
 2- Te conquista aos poucos, mesmo que a senõrita dificulte a situação ( ninguém quer coisa fácil demais) ele não desiste facilmente.
 3- Ele se importa com VOCÊ, não com o seu corpo, entendeu? te enviando mensagens fofas, ligando do nada e pelo tom da sua voz já percebe se está acontecendo alguma coisa. Não tem nada melhor do que se sentir protegida, RESPEITADA.

 ATENÇÃO:
 Você nem, sei lá, saiu com a criança e ele te ligou perguntando se você é virgem? Hãããããããn?, te  chamou pra ir até a casa dele, e tipow, lá não tem ninguém (a não ser os dois) o quêê? jáá?
véééi, o cara não estuda, não trabalha, não tem dinheiro pra te pagar um sorvete? OMG, fora que só te liga quando está carente, caso contrário ele não atende ou manda um cúmplice dizer que não está. Girl, cai fora! quem está afim de um relacionamento sério, não cai nesses papinhos não ( só se tu quiser um lance, kkkk) queremos companheirismo, atenção, amor, e não ser usadas, não somos descartáveis. Se você quer alguém que te mereça, passe a se valorizar! Ó, esqueça o seu passado, delete, comece a escrever uma nova história, faça a sua parte para que vocês possam se completar.
 Eu espero que quando ele surgir, você não esteja mais rodada do que uma catraca, ok? SEMPRE ALERTA.



é, eu espero que você não seja tão burra, rs,- "aaaah Gaby, não precisa falar assim", foi sendo dura comigo que eu aprendi a não ser idiota.  Se algum guri desobediente leu essa postagem, rs, não confunda menina "difícil" com aquela que não quer nada contigo... mas isso eu conto depois ;)
Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário