terça-feira, 27 de março de 2012

Paz entre as torcidas, PORFAVOR!

  Oi.
  Indignação, revolta, VERGONHA!! é incrível a capacidade que alguns seres "humanos" (?) tem de se rebaixarem, é tanta falta de maturidade, bom senso, amor próprio, falta de consideração pela vida (presente de Deus) e eu AINDA me surpreendo a cada noticiário.
 Internacionalmente o Brasil tem a fama de ser o país do Carnaval e do futebol, uma felicidade intensa mas hãn???? que falsidade é esta ó mídia, passada para os outros??
 Minha vontade é abrir o cérebro desses indivíduos e enfiar alguns princípios básicos: Alegria é ver o time preferido em campo, e não ver a morte dos torcedores adversários, satisfação é saber que mesmo perdendo o elenco jogou com garra, honrando a camisa!
 Essa semana os protagonistas de mais uma baixaria foram as torcidas organizadas Gaviões da Fiel e Mancha Alvi Verde. Eu sou apaixonada pelo Corinthians mas não vou deixar isso passar em branco, pelo fato do desastre está relacionado ao meu clube.
 Engano seu se estiver pensando que somente alguns torcedores do SCPP são revoltados, quer mais exemplos?
  http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/12/torcedores-de-vasco-e-flamengo-trocam-tiros-na-avenida-brasil.html  ----- > http://justicadesportiva.uol.com.br/noticia.asp?id=23456 ----> http://www.lancenet.com.br/minuto/Sao-paulinos-santistas-brigam-proximidades-Morumbi_0_665933471.html ----->  http://extra.globo.com/casos-de-policia/torcidas-organizadas-de-botafogo-fluminense-brigam-na-zona-norte-368278.html  e por aí vai...



 Então, antes de fazer besteira SE LIGA, Futebol é emoção, raiva só se for por uma falta não marcada pelo juiz, por aquele gol perdido, substituição mal feita pelo técnico , rs, ( da arquibancada a gente sempre opina, é de lei), são aquelas provocações saudáveis [..] é isso E NÃO PANCADARIA.
 Seria ótimo se todos pensassem assim.
 Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário