sexta-feira, 30 de março de 2012

Música, música, música

 Hey, you.
 Causadora de sensações diversas cada ritmo tem o poder de trazer lembranças que as vezes queremos esquecer, e outras necessitamos guardar.
 A música conforta quando as nossas palavras não conseguem traduzir um sentimento, seja ele o que acalma o coração, o que nos deixa a beira de um ataque de nervos, o que nos dar prazer, ou aquele que nos motiva a tomar atitudes, inovar, mudar!
 Eu e a música temos um caso antigo de amor selvagem, rs, é incrível isso, eu até tento explicar mas... só quem nasce com o dom, sabe.
 Viciada assumida, não há tratamento que me cure, eu não quero cura, pois a vontade de fazer o que eu mais aprecio nessa vida só aumenta. Eu sou movida a isso, eu quero isso, eu necessito.
 Essa pausa por motivos maiores =/ não vai me esfriar. nãããããão, eu fervo mais do que você imagina ;)



Boa tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário