segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

*--* Olhinhos brilhantes

 Oiee *-*
  Lembro como se fosse ontem (pausa.. mais um gole do cházinho, rs), dos sonhos gritantes que eu, FF e o Luiz compartilhávamos, da cidade em que cada um imaginava morar (kkk) ¬¬ das conversas atuando outros sotaques.
 Este ano, um dos meus dreams foi realizado, estou aqui no RJ que era a city " em que eu vivia" nos blábláblás da hora do intervalo. Yeah, perfeita cidade maravilhosa! encantadora, pincelada, alguns lugares com paisagens surreais.

 As pessoas? educadérrimas (ao menos as que eu estou convivendo, e tagarelando na rua) ser turista é muito bom, e eu curto trocar figurinha seja com paquerinhas, idosos, atendentes... por falar em paquera, rs, os caras são bem saidinhos, cheios de marra e atitude ( me gusta demais) eu não iria achar ruim se caso me casasse com um carioca, hahahaha.
 Achei engraçado a forma com que a Bahia é vista por eles.Além de pensar que todo ano é carnaval, eles admiram e apreciam os baianos (diferente de outro estado em que há uma certa "implicância") foi por isso que fiquei tão a vontade, tão em casa.
 Agora estou aqui na cozinha escrevendo, ao mesmo tempo que sinto saudade de lá, já sinto daqui... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário