terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nem adianta

 Oieee '-'
 Sorriso forçado elogios para agradar "puxação de saco" interesse, resumindo fingimentos, eu não suportoo mas poderia te passar uma lista de "coleguinhas" que acham que convencem com esse "teatrinho".
 NEM ADIANTA, se eu estiver em um grupo não estando a vontade e sem chance de escapatória, ficarei séria, travada. Já cheguei a me consultar com uma psicóloga que me aconselhou a tentar lutar contra isso e agir normalmente, oh shit! eu não consegui, não consigo e pronto u.u, e não foi por falta de tentativa não, descartei essa opção  de vez logo.
 Gaby aconteceu alguma coisa? Gaby você é tímida? Gaby você tá com raiva? são algumas perguntas que os novatos, mas não é nada disso. Eu sou observadora não consigo chegar mostrando qual é a minha real intenção (hummmmmmmmm, rs) há um certo mistério.


 Posso te conhecer a um tempinho, até me relacionar, mas se eu não me sentir a vontade (2) pra fazer brincadeiras, enlouquecer (q), nem adianta eu travo e consequentemente começo a me achar chata, anti social, sei lá como se não fosse eu oO.
 é... sou complicada no começo, mas depois de um teeeeempoo 100% de complicação cai para 95% (brinks), una 37,3%, rs. Tá achando que sou doida? isso porquê você nunca teve o choque de me ver elétrica aí do nada fico quieta pensando...sabe, eu penso bastante... rs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário