segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Não cometer os mesmos erros

   Hey, you! fine? 
   Estive pensando... pra variar, quando Deus não quer que algo aconteça, não há nada nem ninguém que interfira nisso. Ok, respeito aquelas pessoas que não acreditam no poder divino, mas o blog é meu, e como eu acredito e tenho temor, postarei quantas vezes der vontade sobre como eu sou grata por ser tão abençoada por ELE.
  Muitas vezes temos a consciência que outros caminhos só trarão decepções mas mesmo assim continuamos, confiamos na força dos nossos atos, do nosso eu, aí eu te pergunto: Até quando? consequências virão! agora está tudo bonitinho, as mil maravilhas, mas você não sabe o que te espera futuramente.
 Erros fazem parte da vida sim, poxa, temos que amadurecer, mas o x da questão é aprender com isso, e não insistir. 
 Pense, repense, pense mais um pouquinho. Eu sei o quanto é difícil recusar algumas coisas, as vezes não resistimos, caímos, ninguém é perfeito! mas se o arrependimento vier e se os mesmos atos não forem cometidos, há uma recompensa sim sim.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário