segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Escrevo, publico, releio

   E aê, bem?



   Encontro-me questionando porque algumas coisas acontecem comigo (isso acontece com todo mundo u.u) mas, agora, é tão... diferente oO. Em minha fértil mentalidade jovem está tudo nos conformes, mas carinhosas palavras em forma de conselhos dos "maduros" estão me fazendo refletir mais do que o necessário (?).
  Fico very happy quando chegam dizendo o quanto meu blog é legal, e que ajuda em alguns momentos da vida destes alguns mortais. 
  Muitas vezes ( na marioria delas), o que eu posto serve como um alicerce, impulso para eu me impor em algumas situações ou superar outras, serve para marcar o fim ou começo das minhas fases.
 Leio postagens antigas, faço o balanço se melhorei ou piorei (rs), de como está a escrita e mentalidade.     Gabrielle Alves de Lima é uma metamorfose ambulante, é incrível a minha capacidade de "enjoar" das coisas, essa é a razão por eu já ter "mudado" por ainda mudar o visual, ampliar gostos musicais e assim vai... I hate rotina! não suporto essa tal mesmice.
  E agora, agora é hora de dizer não, omg! nem eu acredito. Alicerce, impulso, superação, auto ajuda. Escrevo para que tensões sejam amenizadas, publico para que experiências sejam compartilhadas, releio muito depois pra ter a certeza que barreiras foram ultrapassadas e objetivos alcançados.
 Há tanto para se viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário