quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Me gusta demais

     Oiee! G-zuiz, eu a cada dia me surpreendendo com a quantidade de visitas *---* isso me motiva a escrever, escrever escrever e postar, rs. Muito obrigada, voltem sempre ;)
    Ah Verão, que me lembra calor- praia- biquíni- homens (kkk)- corpo bonito,( tá gente, não é uma regra ser "saradinho(a)" não é essa mensagem que quero passar hoje, ó nem vem ¬¬) que lembra fotos- facebook- PAREI, eu tenho uma imaginação fértil demais, rs.
  Pois então, Verão combina com exercício físico, que não só faz bem para o corpo faz bem para a mente, e a ótima sensação depois... é indescritível (aah, a endorfina *.* hummm, rs)
  Pra você que tem preguiça, não gosta, ou por qualquer motivo que seja não quer ir a academia, vai uma ótima dica minha  e da titia Katy Perry ( tenho que me citar também né Brasil? pq antes de saber sobre a Katy eu já curtia a parada) que tal pular corda? \o/ .


  Yeeah, 25 min. por dia 5 vezes por semana e uma boa alimentação, é rotina para a artista, o personal dela afirma:  "A Katy Perry ama pular corda, e isso ajuda o sistema cardíaco. É conveniente, dançante, expressivo e eficiente e não é uma perda de tempo".
  Dando aquela velha pesquisada aqui li que : 15 minutos de treino para iniciantes, 20 a 30 para intermediários e de 30 a 40 minutos para treinos avançados. Lembrando mais uma vez que a orientação de um profissional é de vital importância! 
  Hey machão, você que tá pensando que isso é coisa de menininha se liga, essa prática é utilizada pelos boxeadores  e "segundo especialistas no assunto, pular corda beneficia os músculos da perna, a região glútea, ombros, costas e braços. E ainda ajuda a fortalecer os ossos, sendo um excelente antídoto contra a osteoporose."
  Não, não pule "desequipado(a)" pois o forte impacto pode prejudicar/ lesionar. Utilize uma corda adequada a sua altura, tênis, roupas leves, e água.


  Sabe aqueles dias de cão? oO, pois então pule sua cordinha ouvindo suas músicas animadas prediletas, você vai ver como o estress diminui ;), depois dá uma fooomee, daí eu costumo comer purê de batata, uma belezura para criar massa muscular. 
  Não queira obter resultado de uma hora pra outra, se exercite diariamente  e tenha uma alimentação adequada.

Beijos beijos, boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário