quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Determinação

   Joinha?
  Prossigo sem olhar pra trás, nem penso em parar no meio caminho. Essa estrada repleta de obstáculos é por onde eu traço um projeto de vida, que nenhum ser humano será capaz de exterminar, não há palavra negativa que seja forte e grande o suficiente para abater esse sonho, pois eu, só eu sei que ele é muito maior do que tudo isso.
  Engano seu, se estiver achando que eu estou achando que algum sucesso será obtido com facilidade, não, meu caro! desde muito cedo, não sei de onde veio, mas eu já tinha a consciência de que nada aconteceria em um passe de mágica.


  Pode demorar a vir o tal reconhecimento, mas quando ele vier, a sensação do: EU BATALHEI, EU CONSEGUI! irá secar cada lágrima que derramei, por não receber o apoio das pessoas que mais importam pra mim, vai satisfazer meu ego de tal forma, que este: "Fala sério, você ainda continua com isso ?" que escuto e que me faz ter "raiva", será transformado em horas e horas de gargalhadas, apenas lembranças engraçadas.
  Sabe porque eu quero? Pois além de talento, eu tenho DETERMINAÇÃO, força de vontade e amor pela música, não digo isso por exibição, afirmo porquê esse é o combustível que matém meu sorriso, que me mantém viva e vai me levar onde eu quero chegar ;).

ótima quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário