terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Decisão

   Agora sim, FELIZ ANO NOVO *-*. 
   Tipo, sabe quando você vai dar aquela geral em seu quarto e sai jogando fora tudo aquilo que não presta?
pode ter até algum objeto que seu coração "pede" pra deixar ali, mas a razão grita: Joga fora, joga fora! rs,
pois então, foi mais ou menos isso que aconteceu na passagem do ano, uma arrumação, mas uma arrumação em minha vida.


  Lições serão colocadas em prática, nada de cometer os erros de épocas anteriores, digo com vigor (rs): Eu nunca me senti tão motivada assim!
 Vou começar a primeira semana de 2012 tentando me reerguer. Sim, muitos usam a desculpa de não irem a igreja pelo que os outros fazem, veem neguinho "adorando" e depois sentado em uma roda de amigos bebendo e fazendo tudo de ruim ( eu já fui assim, deixei que me afastassem do amor divino por bobagem e me arrependo muito, muito mesmo!), mas igreja somos nós,  o local é só para nos alimentarmos da palavra de Deus, isso é fundamental. O negócio não é estar preso entre quatro paredes e uma placa, mas sim ter o temor de Cristo no coração ( como já foi dito o local é para nos alimentarmos da palavra) se por acaso ele viesse conversar contigo agora, você teria a cara de pau de justificar seus erros, pelos erros de outras pessoas? 
  Eu vou tentar corrijir muitas coisas,  pois a mudança não ocorre de uma hora para outra, é todo um processo. Sou humana, tenho desejos, passo por fases, cometi erros vou cometer erros vou aprender com esses erros e tentar melhorar sempre. Caráter e fidelidade não consistem nas roupas que você veste, no seu estilo, mas em suas ações. 
  Não se baseie em críticas, se apegue a Deus , de onde vai sair uma força e coragem que vai te surpreender.
  Caráter e fidelidade não consistem nas roupas que você veste, no seu estilo, mas em suas ações, deixa falar quem quiser falar, só ELE sabe o que se passa em seu coração, e com o tempo tudo vai se ajeitar... ;) é um processo...

Um comentário:

  1. RELIGIOSIDADE não leva a lugar nenhum ;)
    (fica a dica aê, pois em nenhum momento me referi a isso, e sim ao apego com DEUS ) ;*

    ResponderExcluir