sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cidade maravilhosa, coração do meu Brasil ♫♪

  Opa, joinha?
  Bem, vou me ausentar do blog, pois irei visitar o Rio de Janeiro *-* aaaah, minha vontade será deliciosamente saciada, que maravilha! bom que assim eu me organizo, vejo onde preciso melhorar (xii, muitas coisas) vou arejar a mente, e espero escrever bastante vendo o sol se por, a beira da praia (h). 
  Prometo trazer algumas postagens inspiradoras, rs. Beijos beijos, já estou com saudades =/

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

  Gaby diz: Oiee *-*


   Olha, sem essa de " aah, é só uma mentirinhaticazinha minúscula, não dá nada"  please né? caráter é caráter,  grande ou pequena será sempre mentira, essa besteirinha poderá te lançar em uma situação bem constrangedora, aí, caro mortal, vai ser tarde demais, a não ser que você explique a situação e não volte a fazer a mesma besteira (mas nesse tempo todo, o estrago já foi feito)
  Já ouvi, li, muuuitas histórias fakes por aí, daí eu me pergunto: Como conseguem, cara? é muita cara de pau!!!  o m g , será que não bate um remorso antes de dormirem? 
 Mentira para aparecer (tentando ser popular melhor do que os outros essas coisas) para agradar a maioria, entrar em um grupo, ganhar algo , enfim... grande perca de tempo, pois ela tem perna curta e rabo comprido ( que gay isso) e uma hora, meu bem... você se lasca ;) (pronto falei)

Tchau ;*

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Determinação

   Joinha?
  Prossigo sem olhar pra trás, nem penso em parar no meio caminho. Essa estrada repleta de obstáculos é por onde eu traço um projeto de vida, que nenhum ser humano será capaz de exterminar, não há palavra negativa que seja forte e grande o suficiente para abater esse sonho, pois eu, só eu sei que ele é muito maior do que tudo isso.
  Engano seu, se estiver achando que eu estou achando que algum sucesso será obtido com facilidade, não, meu caro! desde muito cedo, não sei de onde veio, mas eu já tinha a consciência de que nada aconteceria em um passe de mágica.


  Pode demorar a vir o tal reconhecimento, mas quando ele vier, a sensação do: EU BATALHEI, EU CONSEGUI! irá secar cada lágrima que derramei, por não receber o apoio das pessoas que mais importam pra mim, vai satisfazer meu ego de tal forma, que este: "Fala sério, você ainda continua com isso ?" que escuto e que me faz ter "raiva", será transformado em horas e horas de gargalhadas, apenas lembranças engraçadas.
  Sabe porque eu quero? Pois além de talento, eu tenho DETERMINAÇÃO, força de vontade e amor pela música, não digo isso por exibição, afirmo porquê esse é o combustível que matém meu sorriso, que me mantém viva e vai me levar onde eu quero chegar ;).

ótima quinta feira.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

blábláblá x blábláblá

  Oi, o oi, ôôôô oi ♫♪  (hãn?, rs)
  É o seguinte,  tá rolando uma batalha quase sangrenta nessa tal internet, é funk X rock, é quem gosta de usar vestido contra quem gosta de usar micro shortinhozinhoinho, chuva X calor, tanta gente falando pra tanta gente morrer é um blábláblá que fala sério? é um saco, rs
  Penso assim, se todo mundo fosse igual, curtisse as mesmas coisas, que graça teria o mundo? é tão interessante conhecer pessoas totalmente diferentes, que curtem coisas diferentes, é sensato aprender com o outro, acho digno, rs. É óbvio, a gente se aproxima de quem tem vários pontos em comum conosco, mas e se todo mundo fosse igual, cara? ¬¬ que tédio, rs.


  Uma coisa é você expressar, que não concorda com aquilo, tudo de boa e tal, agora outra coisa é desrespeitar, humilhando quem vive de outra forma, quem é feliz de outra forma diferente de você, essa sim é uma grande bobagem. 
  Resenhas saudáveis sim, preconceito e hipocrisia jamais! Primeiro faça uma análise da sua vida, antes de criticar, firmeza?

Beeeijos, e hoje começa o BBB,  no começo é ruim, mas quando começa os barracos eu fico viciada.. vai pô, admite que cê gosta de assistir um quebra pau, aosioasioasioas / MELDELS, rs


 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Me gusta demais

     Oiee! G-zuiz, eu a cada dia me surpreendendo com a quantidade de visitas *---* isso me motiva a escrever, escrever escrever e postar, rs. Muito obrigada, voltem sempre ;)
    Ah Verão, que me lembra calor- praia- biquíni- homens (kkk)- corpo bonito,( tá gente, não é uma regra ser "saradinho(a)" não é essa mensagem que quero passar hoje, ó nem vem ¬¬) que lembra fotos- facebook- PAREI, eu tenho uma imaginação fértil demais, rs.
  Pois então, Verão combina com exercício físico, que não só faz bem para o corpo faz bem para a mente, e a ótima sensação depois... é indescritível (aah, a endorfina *.* hummm, rs)
  Pra você que tem preguiça, não gosta, ou por qualquer motivo que seja não quer ir a academia, vai uma ótima dica minha  e da titia Katy Perry ( tenho que me citar também né Brasil? pq antes de saber sobre a Katy eu já curtia a parada) que tal pular corda? \o/ .


  Yeeah, 25 min. por dia 5 vezes por semana e uma boa alimentação, é rotina para a artista, o personal dela afirma:  "A Katy Perry ama pular corda, e isso ajuda o sistema cardíaco. É conveniente, dançante, expressivo e eficiente e não é uma perda de tempo".
  Dando aquela velha pesquisada aqui li que : 15 minutos de treino para iniciantes, 20 a 30 para intermediários e de 30 a 40 minutos para treinos avançados. Lembrando mais uma vez que a orientação de um profissional é de vital importância! 
  Hey machão, você que tá pensando que isso é coisa de menininha se liga, essa prática é utilizada pelos boxeadores  e "segundo especialistas no assunto, pular corda beneficia os músculos da perna, a região glútea, ombros, costas e braços. E ainda ajuda a fortalecer os ossos, sendo um excelente antídoto contra a osteoporose."
  Não, não pule "desequipado(a)" pois o forte impacto pode prejudicar/ lesionar. Utilize uma corda adequada a sua altura, tênis, roupas leves, e água.


  Sabe aqueles dias de cão? oO, pois então pule sua cordinha ouvindo suas músicas animadas prediletas, você vai ver como o estress diminui ;), depois dá uma fooomee, daí eu costumo comer purê de batata, uma belezura para criar massa muscular. 
  Não queira obter resultado de uma hora pra outra, se exercite diariamente  e tenha uma alimentação adequada.

Beijos beijos, boa tarde.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Decisão

   Agora sim, FELIZ ANO NOVO *-*. 
   Tipo, sabe quando você vai dar aquela geral em seu quarto e sai jogando fora tudo aquilo que não presta?
pode ter até algum objeto que seu coração "pede" pra deixar ali, mas a razão grita: Joga fora, joga fora! rs,
pois então, foi mais ou menos isso que aconteceu na passagem do ano, uma arrumação, mas uma arrumação em minha vida.


  Lições serão colocadas em prática, nada de cometer os erros de épocas anteriores, digo com vigor (rs): Eu nunca me senti tão motivada assim!
 Vou começar a primeira semana de 2012 tentando me reerguer. Sim, muitos usam a desculpa de não irem a igreja pelo que os outros fazem, veem neguinho "adorando" e depois sentado em uma roda de amigos bebendo e fazendo tudo de ruim ( eu já fui assim, deixei que me afastassem do amor divino por bobagem e me arrependo muito, muito mesmo!), mas igreja somos nós,  o local é só para nos alimentarmos da palavra de Deus, isso é fundamental. O negócio não é estar preso entre quatro paredes e uma placa, mas sim ter o temor de Cristo no coração ( como já foi dito o local é para nos alimentarmos da palavra) se por acaso ele viesse conversar contigo agora, você teria a cara de pau de justificar seus erros, pelos erros de outras pessoas? 
  Eu vou tentar corrijir muitas coisas,  pois a mudança não ocorre de uma hora para outra, é todo um processo. Sou humana, tenho desejos, passo por fases, cometi erros vou cometer erros vou aprender com esses erros e tentar melhorar sempre. Caráter e fidelidade não consistem nas roupas que você veste, no seu estilo, mas em suas ações. 
  Não se baseie em críticas, se apegue a Deus , de onde vai sair uma força e coragem que vai te surpreender.
  Caráter e fidelidade não consistem nas roupas que você veste, no seu estilo, mas em suas ações, deixa falar quem quiser falar, só ELE sabe o que se passa em seu coração, e com o tempo tudo vai se ajeitar... ;) é um processo...