sábado, 31 de dezembro de 2011

Tchau moss, vai logo

     Aaaain, último post do ano, gente que sensação estranha u.u, ó céus, rs.
    Passou tão depressa, né? foi tudo tão intenso, mas ao mesmo tempo parece que poderia ter sido diferente,
ou melhor (?).
    Se pudesse nomear 2011 eu o batizaria de: Aprendizado, eu tive a maior decepção em dezenove anos de vida! mas é como aquela frase relata: "Decepção não mata, ensina a viver"  e apesar dos pesares, o fato trouxe pessoas que me ajudaram a ver a vida de um modo mais tranquilo, divertido, musical, interessante... pessoas que eu considero de tal forma que não dá pra explicar *.*  MEUS ♥ esses sim, merecem meu respeito e carinho, e eu agradeço sempre a Deus, pelo cuidado dele para com a minha vida, mesmo que eu não seja merecedora de tanto amor.
  Do fundo do meu coração, desejo mais sinceridade, RESPEITO, cuidado, amizade, dedicação, AMOR, paz, saúde, fraternidade, temor. Muitos reclamam que o mundo está isso e aquilo, esquecem que a mudança começa dentro de nós, quando colocamos certos valores em prática, valores que estão sendo esquecidos :(. É nojento ver gente que mente olhando nos olhos, que traem e horas depois dizem que ama, desprezíveis, os olhos humanos não captam, mas Deus observa tudo...



AIIIIIIIIII, vai tarde 2011, agora sim, novos planos, projetos, vou correr atrás pra realizar meu sonho *-* VOU CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO! e fazer feliz quem me faz feliz ;)

Beijos.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário