quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A tal hipocrisia

   Oiee *.* 
   Eu, Gabrielle Alves de Lima sou uma coruja assumida, como assim Vanessa?, rs, é eu prefiro a noite para escrever ou compor, ficar na internet, ler, sair enfim... menos para dormir.
   Essa madruga o programa Fala que eu te escuto ( que apesar de ter uma denominação religiosa, apresenta matérias EXCELENTES com diversos assuntos, diversos mesmo vale a pena conferir) tinha como tema: Perdendo a linha. "Famosos e mídia: Uma relação de amor e ódio mútuos que perdura a mais de 2 séculos e sem nenhuma previsão para acabar". De todos os exemplos famosos citados eu destaco a Sandy e sua "super" declaração "polêmica" para a Playboy, fala sério gente, até parece que falar sobre sexo publicamente é coisa de outro mundo, olhem para este país que prestigia a Valeska popozuda e suas músicas, mídia que idolatra o Carnaval e um monte de mulatas faceiras nuas, novelas que mostram cenas picantes explícitas a qualquer horário, haha este é o país que quase apedrejou a cantora. Estou sim a defendendo pô, afinal de contas ela não é mais aquela menininha e sim " cresceu e agora é mulher tem que encarar com muita fé ♫♪" (rs),  28 anos nas costas fi, hellôô!


  É sempre bom ter cuidado ao falar, quando se é artista então deve haver uma preocupação gigantesca, mas diga aê, vivemos cercados dessa tal hipocrisia, se for fazer/ser o que é bonitinho e corretinho aos olhos da maioria, você enlouquece pois tudo é motivo de crítica, seja você a pessoa mais certinha deste Universo. Lógico que pra todo mundo a noção do limite e bom senso devem constar. Se preocupe menos com indiretas, piadinhas... dê mais atenção a quem quer ver o seu bem e sucesso SEM FALSIDADE, faça seu trabalho, corra atrás do seu sonho, busque evoluir, pois absolutamente NINGUÉM se dispõe a pagar as suas continhas, só sabe fala mal, então manda geral pra casa do c@&@*$o (brinks)  e SEJA FELIZ *.*.

ótima quinta. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário