segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pegação EM SHOWS

      De leve na neve aí né?
     " Beija beija tá calor tá calor (peraê que a outra parte é mais empolgante) Eu não quero só beijar mas também fazer amor ♫♪. Olha, eu tenho muitos colegas que vão a shows, que querem pegar geral e tal, eu respeito é lógico, eles querem curtir a vida desse jeito mas... vééi, quando eu penso que naquela festa aquela boca beijou tantas outras bocas que beijou a boca daquele cara que pode ter beijado outro cara... quando penso nisso faço aquela expressão de: arg  =x, nããão um minuto, sem contar que aquela boca pode ter feito um... (ops Gaby desbocada, vamo com calma nas palavras aê, rs).



   Eu nunca fui muito fã dessas agitações toda semana/mês, e tal, agora que eu tô conhecendo a parada, rs, (mesmo assim conciliando festaaaanças, com outras mais lights, pouca gente), e com toda sinceridade do mundo eu não sinto vontade de beijar em shows ( se for o artista, se for presença eu até penso no caso kkk')  curto mesmo só dançar /adoooro.
   Então, o Verão tá chegando, Carnaval, essa tal "alegriazinha" vai brotar nos corações de alguns seres, e pra todos aqueles que curtem esse tipo de uhul pegação, Boa sorte ;) se protejam, porque doença não escolhe em quem se alojar, basta um descuido e a sua vida pode desandar ( até rimou).

 3Beijos, ótima noite de Segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário