quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Hey girl

  Oiee, faltam dois dias *.*, rs enfim... papo calcinha agora aqui, óóóóó!
   NUNCA é tarde pra reconhecer algum erro, pedir desculpas e lutar por alguém que realmente mereça ser valorizado.
  Por mais que algumas sejam marrentas, elas nunca esquecerão de um bom tratamento masculino, sabe... com carinho (não melosidade), respeito ( e uma pitadinha de maldade(6) e bom humor (palhaçada jamais, bom humor)

  Beleza atrai com certeza, mas o conteúdo é FUNDAMENTAL! Qual é a graça de está em uma roda de amigos com seu "namorado" liindo, mas na hora de conversar aquela aparência é terrivelmente manchada pela falta de bom senso e maturidade do cara ¬¬.
  Do que adianta ter 1221.265.165876 de fotos em redes sociais, mostrando como tem aquela barriga e braços definidos, sendo que na hora de tratar uma MULHER ele se comporta como uma criança, e adora mostrar aos amigos como é pegador e a considera como qualquer coisa ( NÃO estou me referindo a todos os caras sarados, rs (atoron) existem excessões).
  Essas que não valem uma tubaína sem gelo, rs, gostam de ser tratadas com desprezo, mas mulher de verdade, com valores e objetivos por mais que esteja muito "afim", vai perceber que esse tipinho não acrescentará em nada em sua vida.
  Não custa nada, esperar mais um tempinho, quem te merece vai surgir quando você menos esperar, aí sim você vai entender o quanto valeu a pena não dar moral pra qualquer um.

Beijos beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário