sábado, 3 de dezembro de 2011

Consciência

   E aê, tudo bem né véi? rs


  Deslumbramento: Talvez seja a palavra certa pra definir tudo que está acontecendo. Sabe... quando se é jovem tudo é festa, certas coisas que fizemos ontem é motivo de altas gargalhadas hoje, exemplo: Putz, como pude ficar com aquela pessoa, afêmaria (oaisoaisoaisoisoais) entre outras coisas.
 Olhe pra mim, quem diria que um dia eu pudesse me divertir tanto dançando o tal pagodão com meus colegas? eu era tão emozinha  u.u . Engraçado ver a reação de alguns, tipo: Gaby, como você tá diferente, deixou crescer o cabelo, tirou o piercing, tá mais falante... enfim, é gratificante, NÃO ME DEIXO iludir pelas coisas desse mundo, não me deixo levar ou ser influenciada pelos que se dizem ser "amiguinhos" e suas conversinhas, eu não confio em NINGUÉM! 
  Provérbios 22:06 diz : "Ensina a criança o caminho em que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele", Graças a Deus tive esse privilégio, ainda tenho, rs, e por mais que eu esteja assim "soltinha", minha índole, personalidade e convicções permanecem! as ilusões dessa Terra não chegam ao meu coração. 
VOU ME DIVERTIR SIM, pode ser mais uma fase sim, é um processo pelo qual eu tenho que  passar sim, mas sempre com muita maturidade e responsabilidade ;).


Beijos, ótimo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário