sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

...

    Oie *.*


    A garota do blog encontra-se pensativa... u.u (nossa, rs).  Faz um tempinho que venho me sentindo mais leve, focada, menos afobada, se bem que afobação faz parte do meu Dna, mas as poucos estou controlando certas coisas.
   Por querer fazer tudo ao mesmo tempo, eu já me estressei me "compliquei", hoje quando lembro começo a sorrir, mas tenho consciência que não foi legal e sei que não vai se repetir.
  A garota do blog encontra-se pensativa... nada será feito sem planejamento, eu só alivio para assuntos sentimentais, pois a gente não escolhe por quem se apaixonar.
  Sim, a Gabrielle começou a usar shortinhos, sainhas, vestidinhos... mas o cérebro não diminuiu junto com as roupas, as idéias amadurecem a cada dia!, a cada experiência.
  Me sinto feliz!  mas faltam muitos parágrafos para essa história se tornar "surreal", sei bem que tenho muito o que viver, aprender, amadurecer ...


POis é, é isso aê msm, rs, caraca eu ainda não publiquei a postagem especial sobre o Corinthians, se pá o time completa 102 anos e eu nada :$  rs. Seja bem vindo VERÃO (h), eike delicinhã *-------*,  Happy birthday ao Kesst.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário