quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

*-*

 


   Você se lembra de quando foi presenteado (a) com aquela bicicleta ou boneca de que tanto desejava?
uma sensação de "olhinhos brilhando" *.* de tanta satisfação, rs, é assim que eu me sinto quando elogiam algum vídeo meu,  texto, ou música minha.
  A cada dia, a certeza de que música e dança fazem parte da minha vida! (arte em geral) só aumenta! o desejo e sonho de poder mostrar tudo que eu faço, transborda... eu não pretendo mudar o mundo, quero contribuir de alguma forma na vida das pessoas. Como? Passando mensagens positivas através das minhas composições.
 Não penso em nadar em dinheiro, só quero mostrar e ser reconhecida pelo que eu sei fazer e tenho a maior alegria em fazer. Imusic


ótima noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário