quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Será que ele existe?



Meeeeeeeu Brasil, há quanto tempo... mas vamos a postagem de hoje :D
  Eu não vou me interessar por você somente pelo fato de ter carro, moto ou jatinho (aloka), de ser skatista, jogador de futebol ou músico. Atitude, caráter, respeito e a tal "química" vem em primeiro lugar" se não tiver estes valores, querido, de que valem tantos bens materias? o negócio é que, muitos idiotas pensam que só pq conquistam as "marias", com seus atributos, podem tudo, generalizam as mulheres, ha ha ha ¬¬, comigo não é assim, garanto! ÓBVIO, se o cara que eu estiver possuir tudo isso: Temor de Deus, Atitude, caráter, respeito, BOM HUMOR, ESTILOO, BELEZA, + carro/moto, eu não vou reclamar né?  vou amar, fala sério, mas.... será que ele existe? 

Gente, de boa, fiquei uma eternidade sem aparecer por aqui, estava até com abstinência de internet... noss!
sensação nada legal (Depoimento de uma viciada ) aoisoaisoaisoais, mas voltei, voltei com tudo (é, pq eu sou assiim, posso até desaparecer mas as minhas "voltas" são cheias de glamour) rs.
ótima noite de quinta feira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário