quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Obrigada, meu Deus ♥

      Hello tchutchu's .



     Sabe... hoje essa postagem vai ser especial. Quero agradecer a Deus por tudo que eu sou, por tudo que  tenho, cada momento feliz, por todas as decepções vividas até hoje (e as que estão por vir), pois essas estão me fortalecendo, me moldando para que eu possa ser forte o suficiente para suportar as maldades deste mundo.
     Nada é fácil e nem por acaso, o erro que aconteceu hoje já serve de alerta para o que vem pela frente, afinal de contas não somos perfeitos,  e por não sermos perfeitos o que seria de mim e de você sem a misericórdia daquele que tudo sabe, tudo vê?
    Olho pra trás com um sorriso nos lábios, HOJE entendo que tudo fez parte de uma configuração Vital, e sem hipocrisia, só agradeço, eu tô tão feliz *-* e tudo vai melhorar, evoluir, SURPREENDER.
    Obrigada meu Deus, por tudo! tô em uma fase 'complicada', quero tudo, quero nada, rs, eu não me sinto digna de tanto cuidado e zelo, é difícil entender, mas é bom sentir! preciso mudar em alguns aspectos, eu sei... mas só tu sabe o que se passa em meu coração, e o único que pode Julgar, mais uma vez, muito obrigada.

é isso aê Brasil, 1 beijo. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário