quinta-feira, 17 de novembro de 2011

É o que há

     Oie! 
    NÃÃÃÃO EU NÃO SOU MAIS UMA FÃZINHA ALUCINADINHA DO NEYMAR,  embora eu goste pra caramba do futebol do mlk, não é a toa que ele chegou onde chegou, rs. Mas sim Gaby, e o que que ele tá fazendo aí? rs, então, convenhamos que o estilo dele é impecável, fofo demais não? rs.
    Mais cedo no Facebook eu postei: Caras com aquele estilo, que curtem aquele som não nem me interessam mais, a parada agora é outra, pai, explicando: Até uns meses atrás, durante muito tempo eu fui bem "emozinha" rs, consequentemente os garotos que me atraíam tinham um ar bem cantorzinho de rock, e tal... agora, eu mudei, tudo mudou, e se querem um exemplo bem conhecido de estilo que eu gosto taê:

 

Vou repetir, NÃO SOU iludida por ele, haha.
  é o famoso estilo "boleiro de se vestir *--*, aba reta, bermuda, brinco, colar, relógio, tudo combinando tudo de bom gosto. Isso não me torna uma maria chuteira,  hahaha _l_.
Por falar nisso, esqueci de parabenizar o meu ECPP pelo título de bi campeão da Copa Governador do Estado \o/ e ao Corinthians por mais uma vitória, rumo ao título do Brasileirão ♥.


Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário