quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Deletado



    Oiee.
    Cara, é curioso fazer uma retrospectiva de tudo, lembrar de como pessoas que eram essenciais foram "abduzidas" pelo "destino" (?). No meu caso, (talvez pra ti também), é curioso ver que o amor que eu pensava que sentia se transformou em nojo/ desprezo. Em postagens antigas tentei mostrar através de palavras aquilo que guardava em meu coração, realmente nada foi escrito á toa, mas no momento em que eu soube que uma grave mentira da parte dele se fazia presente e veio a tona, tudo que eu sentia desapareceu automaticamente, tudo que eu ouvia me faz rir hoje, porque essa mentira transformou uma bonita história em... mais uma experiência, como aquela em que eu aprendi que mulheres podem ser muito falsas e traíras, aosiaosiaoisoai. Popularmente dizendo: Cuspiu no prato que comeu?: NÃÃO, tudo foi deletado mesmo, como uma conta do orkut que é excluída, por exemplo.
  O que me resta é esperar, esperar o tempo passar até que eu consiga ter confiança em outro alguém... quem sabe um dia :)

Boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário