terça-feira, 15 de novembro de 2011

Curtinho



    E aê tchu tchu's, tranquilidade???
    Então né, dia  21/12 começa a estação mais sem vergonhinha do ano *-*, se o clima está quente agora, imaginem quando realmente chegar o Verão? êlaiá, rs.
   Época em que shortinhos, sainhas e vestidinhos aparecem com frequência, época em que a língua das invejosas trabalham bastante, sabe aquela gentinha que morre de vontade de usar roupa curta mas não usa? daí quando vê outras com um look a vontade não pensam duas vezes e dizem: Olha lá a piriguete ... haha, ah mano, vão secar gelo, tá calor gente! rs. Peraê, tenho consciência que no mundo piris não faltam, mas isso não quer dizer que usar tais roupas seja sinônimo de ser uma ¬¬.
   POis a nova Gabrielle usa mesmo, gente eu passei boa parte da vida super introspectiva e muitas vezes preocupada com o que iriam pensar ou falar de mim, mas não adianta darling, você estando com a saia cobrindo os pés, sendo rockeira, pagodeira, seja o que for sempre aparecerão críticas, por isso seja feliz do jeito que você se setir bem! Mudanças acontecem sim (eu que o diga), chega uma hora em que você não se sente confortável com aquele estilo e resolve mudar,  surpreende e fica muito muito feliz *-*


Noss, o começo do meu feriado foi até legal... só o começo u.u / faz parte, isso é pra eu aprender a não recusar convites, haha.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário