terça-feira, 11 de outubro de 2011

Você é o que mesmo? ¬¬

  

     E aê?    
     Sinceramente, eu não sei onde armazenar e como liberar tanta idéia! meu cérebro não pára não pára não pára não ♫♪, rs. Ultimamente tenho dançado mais do que o normal, rs, tanto que pretendo gravar um vídeo mostrando como tenho habilidade em mexer o esqueleto, sabe...a dança também faz parte da minha lista de paixões (: difícil agora é escolher , pois a cada tentativa de ensaio mudo sempre de música ¬¬.
    Existe uma pergunta, que vem me irritando: "Você é o quê? pq vc escuta Emicida, Hevo 84, Hip Hop, eletrônico" (e mais uns blabláblás)  e com sinceridade respondo: HOJE sou uma mistura de tudo que gosto, escuto rock a black music, (com algumas excessões).
 Gente que idiotice é essa? então quer dizer que o mundo agora é dividido em estilos musicais? ah vá...
quando eu era "emozinha" trocava idéia de boa, com pagodeiros, funkeiros, reggaeiros... sempre deixei claro que não CURTIA aquilo, aosiaosiaosioas, mas eu não me sentia na obrigação de não conversar com aquelas pessoas pelo gosto musical. Vemos rivalidade nas comunidades do orkut, isso é tão deprimente! 
   Ih a lá, tá com o shortinho curto é piriguete, tá usando aba reta é maloqueira (o), usa pulseira do reggae é reggaeiro, resolveu sair com vestidinho e meia calça que emo! mano, vsf todos vocês preconceituosos.
  Reafirmo, não tenho rótulos, sou geminiana, ahahahahahaha, saio do jeito que eu quero do jeito que me sinto bem. Rock and roll sempre ♥, mas isso não me impede de conhecer outras culturas e sons, a vida é uma só, chega de alienação. 
  Mas... se sente bem tendo esse pensamento que você será assim até morrer, um rockeiro (exemplo) que odeia tudo que não esteja incluído nesse mundinho... paciência, foda-se. /pronto falei.
 Ps: eu já ouvia, agora tô ouvindo muito muito muito hip hop, rap, black *.*  deve ser por isso que tô me remexendo muito, rs.
 Beijos
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário