quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Outros rumos

         E aí belezuras! firmeza?


  direto ao assunto (como eu gosto). Já não fazia sentido eu continuar com "aquela vida", com os orkuts lotados de emos, enfim... com a mesmice. Não "mudei" do nada, de um dia para o outro... desde o ano passado comecei a ter uma visão ampla sobre o meu mundo, vi que coisas deveriam ser transformadas para que eu me tornasse uma garota mais cool! rs, é quem acompanha o blog, sabe que eu já tentei sair disso, aosiaosiaosi, é como uma amiga minha disse: "A cada estação a Gaby se renova!" não poxa, não é assim, tipow, eu sou geminiana caramba, gosto sim de inovar, odeio rotina...  essa foi  http://naomesubstime.blogspot.com/2011/08/diferente.html   a postagem definitiva para uma nova história.
    E quanto ao rock? a gente, continuo curtindo, forever and ever, continuo com as minhas inspirações, mas agora vou dar oportunidade pra outros estilos musicais que sempre fizeram parte da minha vida, não com tanta intensidade quanto agora.
   Mudei, mudei sim, mudei bastante e não me arrependo! não mudei por ninguém, mudei por mim, me sinto melhor, mudei minha forma de agir, conversar, me expressar... enfatizo o mudei, porque eu mudei pra melhor! as decepções só me fortaleceram.
   Me despeço oficialmente do passado, trazendo coisas boas, sons maneiros, o tempo irá dizer em qual ramo farei sucesso, pois não desisto da música não, neguinho! eu vou chegar onde eu quero chegar! Seria audácia se eu disser que sou uma mistura de tudo o que você gosta? Haha, se for, nem ligo, afirmo: Eu sou uma mistura de tudo o que você gosta ;)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário