terça-feira, 4 de outubro de 2011

Minhas melhores ♥

       Oiee (: Feliz mês novo, atrasado (h)


pois então, o "Rock" in Rio se foi, agora o próximo será só em 2013, eu tinha esquecido que a Amy Lee viria e tal, até que no domingo ao rever as atrações, juro que desceu uma lágrima quando vi a banda Evanescence incluída, gente, sério, vocês não estão entendendo, a Amy é top no meu coração, a primeira grande artista que me influenciou, músicas, penteados, posters, quase tudo que imaginarem *.* a paixão começou cedo (minha mãe não gostava muito, mas não teve jeito, hahahaha). Carácoles, eu não me programei para vê-la :@, além dela a Pitty também né .-. aaaaaaaaaah,  cacete de agulhaa  :@:@:@:@:@:@:@:@:@@@, mas não adianta chorar até soluçar pelo leite derramado, né? 
   Eu sou muito fã das duas, quem me conhece ou lê o blog, sabe, em uma rápida análise das apresentações, digo que o show da Pitty foi expetacular, afinação, presença de palco, repertório, homenagens! levantou a galera, a Amy cantou , desafinou e me pareceu sem fôlego, mas olha, isso não ofuscou o brilho dos meus olhos ao vê-la naquele palco ( profundo isso hein), linda, linda mil vezes linda!♥, meu coração disparou.

Por hoje é só, pra não deixar passar em branco a presença das tchutchucas *.*, hummm, tenho algumas tantas novidades boas, meu Brasil, meu Brasil (6), há quase dois meses atrás eu não era assim não, aosiaosiaosioas, quem está me vendo agora, só elogia hahahaha. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário