sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Minha best ♥ Amanda

          Joinha?
   Eu sinto TANTO a sua falta, não costumo me arrepender de nada, mas se eu pudesse voltar no tempo, passaria mais outras tantas horas contigo, não ligaria para as opiniões alheias, pouparia algumas minhas palavras e atitudes quando o assunto fosse nossa Amizade.
  É, eu deveria ter te escutado, né migs? aosioaiosiosiosi, você nunca seria capaz de trair ou mentir pra mim =/
  O tempo sempre mostra que nos ama de verdade, e quem está do nosso lado, e mesmo longe, o que me conforta é saber que nossos pensamentos continuam conectados, e que apesar de tudo nossa amizade continua a mesma. 
  Não tem outra pessoa que me conheça tanto (fora minha mãe e Luiz, eu acho) sabemos uma das manias da outra, loucuras, sonhos, paixões que apesar de terem acontecido há uns 2 anos atrás, ainda permanecem! /hummm/, e tantas outras coisas...
  Eu sinto tanto a sua falta, que vontade que você estivesse aqui, para colocarmos mais fogo na city, e ainda mais agora que as Nicks ganharam uma nova aliiada, a Marcelinha, doidinha como a gente *-*
  Quero te reencontrar logo... Te AMO migs ♥



footo da época em que eu era emopatyzinha, rs ¬¬ uma das que eu mais gosto.

Boa madruga ;* ótimo fds
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário