segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Se liga!

     Oooooieeee, tudo em cima? haha.
     Quando presenciamos injustiça, morte, atos hipócritas, reagimos da mesma forma: sentimento de raiva nojo ou desprezo a quem comete coisas tão cruéis.Ficamos pasmos com a cara de pau dos políticos que roubam e fingem que nada aconteceu, proporcionando tamanho sofrimento aos que mais precisam.
      Injustiça, morte, hipocrisia... palavras que soam péssimamente em nossos ouvidos, não? dentre tantas outras atitudes que achamos que só os outros fazem. A injustiça não acontece somente quando alguém é preso mesmo sendo inocente, ocorre quando achamos que estamos certos sem ao menos analizarmos o que está em nossa volta, morte não é só causada por armas, facas ou qualquer outro objeto, podemos matar alguém com palavras, a língua é uma arma fatal, nossa boca deve tentar AO MENOS proferir o que constrói, e não o que destrói.


    Quantas vezes a hipocrisia esteve/está presente em sua vida? você se sente bem com isso? nesse "ramo" incluo a falsidade, preconceito e julgamento. Trocar idéia com alguém agora e daqui a pouco massacrá-la te conforta tanto assim? Julgar sem conhecer, olhar para uma foto te dar o direito de difamar alguém?  
    Ninguém é perfeito, eu sei,  mas pessoas com essas atitudes são dignas de pena!

---------------
Pois é pô, rs meu fds foi tãão legal *.*, mas não vem ao caso, rs.
Bem... tudo que posto aqui, antes é manualmente escrito (por mim, óbvio), é basicamente o que está acontecendo, penso muuuito antes de publicar qualquer vírgula, analizo meus atos SEMPRE, tento ajudar outras pessoas com minhas experiências, não saio digitando coisas que são bonitinhas de se ler , eu vivo, não me acho melhor do que os outros por isso, nem santinha muito menos certinha! beleza?

Bom fim de noite, kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário