domingo, 11 de setembro de 2011

Minha vida!

   Hello peoples! 



    Quanto tocam no assunto: MÚSICA meus olhos brilham e o coração fica daquele jeito. Não consigo conter toda a vontade em mim guardada, desejo de externar essa força que só quem tem o dom da música conhece.
    Pois eu sonho, sonho muito, sonho alto sonho dormindo e acordada, é isso o que me motiva a continuar.
    Loucura para uns, ilusão para outros e "coisas de jovem" para a maioria, mas quer saber? eu não me importo,um dia todos eles irão presenciar a realização de algo que um dia chamaram de bobagem ¬¬.
    Enquanto o grande dia não chega, eu não paro! continuo compondo e aprendendo mais, ainda tô tentando parar de me "estressar" com esses "músicos", acho que eles não pensam tão grande como eu, tô tentando permanecer tranquila, Deus está no comando de tudo.
   E como disse a Joss Stone hoje em entrevista ao Fantástico: "Prefiro escrever o que sinto, do que ficar reclamando da vida."



ótima semana.
kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário