segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meus pitéis ♥

     Ooooooi geeenteee (: tranquilos e tranquilas?


  Reza a lenda que amizade entre homem e mulher não existe. Hãn? que papo é esse?, cara, se eu tivesse tido ou se eu for ter algum "rolinho" com todos os meus amigOs, sério, vou ter uma listaaaça de peguetes e isso não é legal, rs.
  Desde muito cedo me vejo interagindo com os garotos, com mais facilidade, meus primeiros melhores amigos foram e são Allan, Luiz Fernando e mais tarde o FF. Meus pais nunca se importaram ou acharam estranho, pelo contrário, me liberam para sair ou trazê-los a minha casa \o/ afinal de contas eles são meus pitéis *-*
 Tenho super amigas sim, a Amanda que me conhece inteiramente (mano, a gente conversa pelo olhar, e que saudades que sinto da minha best ) e a Hellen doidinha , porque tem certas coisas que o sexo oposto jamais deve saber u.u. É, costumamos dizer que os homens se protegem, são mais verdadeiros e tal, tem um fundo de verdade nisso, penso que tenho essa conexão com os boys, rs, pois não suporto falsidade e não é denegrindo as girls não, NEM PENSAR, mas acho que entre eles não existe tanta falsidade quanto há em um grupão de meninas, sinceramente... por isso prefiro cultivar meus super diversos amigos e poucas amigas!
 Com eles aprendo bastante, me divirto pra caramba e me sinto segura, levarei pro resto da vida :)




Hoje é segunda, tô com um pouco de preguiça de digitar o que meu cérebro está processando aqui, ele não pára não pára não pára não. Espero que essa semana seja mais emocionante e cheia de adrenalina (BOA) pra mim, rs/ ADOORO.
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário