sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Coisa mais fofa *-* Me gusta

    Oiiiii gente, rs!
   É cara, o tempo tá passando depressa demaais, eu já estou com 19 anos! oO. As vezes bate o medo e é inevitável controlar a nostalgia.
   Já mudei de opinião, revi conceitos, inovei, o que antes eu dizia que nunca iria fazer ou nunca iria ouvir se transformou em: -Isso é legal, rs ( gente, droga não viu, aí não u.u).
  Nesse "tempo todo" ainda não deixei a preferência por garotos de cabelo liso ¬¬, haha, é involuntário, quem me conhece desde novinha sabe, quando reencontro antigos amigos eles sempre fazem perguntas a respeito do assunto, rs. Com o passar dos anos fui ficando menos exigente, agora não precisa ser liiiiiiiso, pode ser cacheadinho também, bagunçado (com moderação pô) , agora meniiinas, fala se tem coisa mais fofa? ounnnn, OK admito que agora me senti uma pré adolescente, mas, mas... aaaaaaaaah poxa *-*
  Cada um com seu gosto, uns /umas preferem loiras(os) gordinhas(os), bombados (as), magrinhos (as)... enfim, e o meu é por cabelos, pra puxar com vontade, sakas? rs / aloka.


 Bem isso aê de cima óóóó *__*

 Ótima sexta,
Uns beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário