quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Diferente!


  


  Caraca!
   Tô de volta. Não que eu estivesse desligada do mundo, é que tipow, estou recomeçando... uma nova vida a mim foi concebida, a maturidade que eu tinha foi redobrada, as experiências passadas agora servirão como um alerta a todas as futuras situações que terei que passar. Uma coisa afirmo: Não sou mais a mesma!  A diferença não precisa ser só visualmente, as diferenças e mudanças mais significativas acontecem no nosso interior, só assim podemos transparecer aos outros todas as nossas informações necessárias, informações que vão abrindo portas para novas amizades, novos sonhos e projetos desta vez Permanentes.
   Não cai uma folha sequer da árvore se Deus não permitir. Tudo dessa vida já foi escrito por Ele, não somos NADA sem a sua misericórdia e compaixão, somos tão pequeninos em relação ao seu poder e grandeza! (acredite você ou não).  
   Eu me surpreendi! estou recebendo tanta força e palavras carinhosas de pessoas que jamais esquecerei, em momentos de abalo emocional que notamos quem é de verdade mesmo.
 Eu me surpreendi! com a minha forma de lidar com tudo, mesmo não sabendo como agir e reagir a tão complicada situação.
  Com toda sinceridade e VERDADE deste mundo, posso afirmar: Estou ótima! Prossigo com a minha música, tenho a MINHA VIDA como única responsabilidade, não devo nada a ninguém... e para essas serpentes: Continuem falando daquilo que não sabem, alimentem-se agora disso, porquê mais tarde este  veneno causará dor irreparável a cada um (a) de vocês...

Estão preparados para novas aventuras?



hahaha , chega mais ;)  ( Sou fã desse filme, sem condições, rs )


Beijos, ótima quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário