quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Click click click

    Vou começar desejando logo um Feliz Mês Novo!gente, esqueci de fazer isso na postagem passada. É uma lei minha (cada doido com a sua mania).
   Um dos meus hobbies é tirar fotos, muuuuuuuuitas fotos \o/durante muitas horas, de quase todos os jeitos,
diversas caras e bocas é boum d-e-m-a-i-s. Se você também curte, sabe exatamente a doce sensação de orgulho, animação, felicidade quando sai tudo do jeitinho que planejou ;D

      

      Eu não uso o orkut para me 'auto afirmar', por exemplo, não saio fazendo manobras radicais com o skate por aqui, mas curto tirar fotos com o skatinho, acho legal, curto o estilo, uso minha criatividade e quando vem a vontade fotografo mesmo, seja lá com prancha, patinete, velotrol, raquete tô nem aí, colocando as minhas idéias em prática é o que importa, gostando os outros ou não... peraí, quem são os outros?
     Sempre, sempre vou apreciar guardar todas as fases da minha vida, também através das imagens, estando com cabelo curto médio longo, com amigos de infância ou recentes, em casa ou na rua, de salto ou all star! até para ver a minha evolução em todos os sentidos. 
   Isso faz bem para a alma, para o ego. 
    

  Um Beijo. Boa tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário