quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Apenas questionamentos

  


  E aê, tranquilidade?? (responda mentalmente, converse comigo poxa, haha) comigo está tuudo bem, obrigada. Sabe... eu sempre tive a sensação que sou "estranha aqui" ( ouuun dó, rs) me sinto perdida as vezes, vamos entender direito: Moro na Bahia mas torço para o Corinthians, gírias geralmente de fora ( véi "todo mundo" fala e muitas vezes não consigo controlar o "moss") meu jeito de vestir e estilo musical são contrários aos do Estado ( ultimamente venho evitando pensar que o som que faço não tem futuro aqui ) isso é bem Tenso. Não estou reclamando de nada não, pois tenho uma vida legal e amo muito tudo isso, rs, só questionamentos, sabe? enfim.. coisas da Gaby ¬¬.
   Assim como eu, existem por aí outros (as) que também se sentem assim =/, mas se liga, não é por acaso que somos deste jeito, moramos onde moramos e tal, NADA NESSA VIDA É POR ACASO. O negócio é ter dedicação para nos tornarmos pessoas melhores e alcançarmos tudo aquilo que estamos planejando. Nada nessa vida é fácil , tem que ter muita ralação, afinal de contas o reconhecimento por alguma coisa não vai cair de pára-quedas em nosso terreno, decepções tem que acontecer para o amadurecimento constar, se caírmos hoje, amanhã ou semanas depois estamos de pé, muito mais fortes do que antes!! e tudo que tem acontecer VAI ACONTECER NO MOMENTO CERTO
 ---


Pois é gente, não é da boca pra fora que digo que estou renovada não, melhorei até a minha comunicação com as pessoas, antes o medo que eu tinha de me expor está sendo transformado em alegria e disposição pra viver, antes o que ficava apenas escrito em meu caderno ou postado aqui, agora também é dito. Aprendi a ser de verdade e a encarar as coisas, não 'engolir sapo' falar o que tem que ser dito. Agradeço muito a Deus por tudo que está acontecendo comigo, pela pessoa que me fez enxergar muita coisa, agora só vou melhorar ;). Parabéns ao Timão pela vitória, TUDO NOSSO.
Uns beijos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário