quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Apenas questionamentos

  


  E aê, tranquilidade?? (responda mentalmente, converse comigo poxa, haha) comigo está tuudo bem, obrigada. Sabe... eu sempre tive a sensação que sou "estranha aqui" ( ouuun dó, rs) me sinto perdida as vezes, vamos entender direito: Moro na Bahia mas torço para o Corinthians, gírias geralmente de fora ( véi "todo mundo" fala e muitas vezes não consigo controlar o "moss") meu jeito de vestir e estilo musical são contrários aos do Estado ( ultimamente venho evitando pensar que o som que faço não tem futuro aqui ) isso é bem Tenso. Não estou reclamando de nada não, pois tenho uma vida legal e amo muito tudo isso, rs, só questionamentos, sabe? enfim.. coisas da Gaby ¬¬.
   Assim como eu, existem por aí outros (as) que também se sentem assim =/, mas se liga, não é por acaso que somos deste jeito, moramos onde moramos e tal, NADA NESSA VIDA É POR ACASO. O negócio é ter dedicação para nos tornarmos pessoas melhores e alcançarmos tudo aquilo que estamos planejando. Nada nessa vida é fácil , tem que ter muita ralação, afinal de contas o reconhecimento por alguma coisa não vai cair de pára-quedas em nosso terreno, decepções tem que acontecer para o amadurecimento constar, se caírmos hoje, amanhã ou semanas depois estamos de pé, muito mais fortes do que antes!! e tudo que tem acontecer VAI ACONTECER NO MOMENTO CERTO
 ---


Pois é gente, não é da boca pra fora que digo que estou renovada não, melhorei até a minha comunicação com as pessoas, antes o medo que eu tinha de me expor está sendo transformado em alegria e disposição pra viver, antes o que ficava apenas escrito em meu caderno ou postado aqui, agora também é dito. Aprendi a ser de verdade e a encarar as coisas, não 'engolir sapo' falar o que tem que ser dito. Agradeço muito a Deus por tudo que está acontecendo comigo, pela pessoa que me fez enxergar muita coisa, agora só vou melhorar ;). Parabéns ao Timão pela vitória, TUDO NOSSO.
Uns beijos. ;*

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Diferente!


  


  Caraca!
   Tô de volta. Não que eu estivesse desligada do mundo, é que tipow, estou recomeçando... uma nova vida a mim foi concebida, a maturidade que eu tinha foi redobrada, as experiências passadas agora servirão como um alerta a todas as futuras situações que terei que passar. Uma coisa afirmo: Não sou mais a mesma!  A diferença não precisa ser só visualmente, as diferenças e mudanças mais significativas acontecem no nosso interior, só assim podemos transparecer aos outros todas as nossas informações necessárias, informações que vão abrindo portas para novas amizades, novos sonhos e projetos desta vez Permanentes.
   Não cai uma folha sequer da árvore se Deus não permitir. Tudo dessa vida já foi escrito por Ele, não somos NADA sem a sua misericórdia e compaixão, somos tão pequeninos em relação ao seu poder e grandeza! (acredite você ou não).  
   Eu me surpreendi! estou recebendo tanta força e palavras carinhosas de pessoas que jamais esquecerei, em momentos de abalo emocional que notamos quem é de verdade mesmo.
 Eu me surpreendi! com a minha forma de lidar com tudo, mesmo não sabendo como agir e reagir a tão complicada situação.
  Com toda sinceridade e VERDADE deste mundo, posso afirmar: Estou ótima! Prossigo com a minha música, tenho a MINHA VIDA como única responsabilidade, não devo nada a ninguém... e para essas serpentes: Continuem falando daquilo que não sabem, alimentem-se agora disso, porquê mais tarde este  veneno causará dor irreparável a cada um (a) de vocês...

Estão preparados para novas aventuras?



hahaha , chega mais ;)  ( Sou fã desse filme, sem condições, rs )


Beijos, ótima quinta-feira.

domingo, 14 de agosto de 2011

OFF, off off off line (:

  
   É, vou ficar off por uns diaszinhos aí... pra ajeitar umas coisas, reorganizar as idéias e "trazer" novas postagens.   Um Beijo galeere!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Click click click

    Vou começar desejando logo um Feliz Mês Novo!gente, esqueci de fazer isso na postagem passada. É uma lei minha (cada doido com a sua mania).
   Um dos meus hobbies é tirar fotos, muuuuuuuuitas fotos \o/durante muitas horas, de quase todos os jeitos,
diversas caras e bocas é boum d-e-m-a-i-s. Se você também curte, sabe exatamente a doce sensação de orgulho, animação, felicidade quando sai tudo do jeitinho que planejou ;D

      

      Eu não uso o orkut para me 'auto afirmar', por exemplo, não saio fazendo manobras radicais com o skate por aqui, mas curto tirar fotos com o skatinho, acho legal, curto o estilo, uso minha criatividade e quando vem a vontade fotografo mesmo, seja lá com prancha, patinete, velotrol, raquete tô nem aí, colocando as minhas idéias em prática é o que importa, gostando os outros ou não... peraí, quem são os outros?
     Sempre, sempre vou apreciar guardar todas as fases da minha vida, também através das imagens, estando com cabelo curto médio longo, com amigos de infância ou recentes, em casa ou na rua, de salto ou all star! até para ver a minha evolução em todos os sentidos. 
   Isso faz bem para a alma, para o ego. 
    

  Um Beijo. Boa tarde

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Beijo colorido

      Opa, tranquilidade? Dizem as más e boas línguas que a próxima sensação brasileira que já
é sucesso em outros países, (ha ha ha pra variar) é o tal batom adesivo.


    Essa tal estampa para a boca pode ser usada tanto por jovens quanto para mulheres mais "experientes" (ou homens, nunca se sabe). 
    Eu curti as cores rosa com bolinhas, e a vermelha, usaria de bouinhas A NOITE, achei legal, mas o resto é bem Ke$ha naqueles clipes psicodélicos, Gaga ou Bey, meio bizarro para se usar normalmente, mas fazer o quê? rs é "tendência" bee.



Boa Terça. Kisses cheio de cores.