quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vamo reanimar issaquê




Oi, fimeza ? rs
 não posso perder o ânimo, tenho que voltar a ativa aqui no blog, o abandonei, quer dizer, não foi um abandooono abandoono, as idéias surgem,. mas... a preguiça fala mais alto, comopode? não pode né? Então, resumo dos últimos acontecimentos, do finalzinho do mês de Junho até mais ou menos hoje, rs:

 - Meu aniversário de namoro (Nuhr! como passou depressa, cara, e eu cada vez mais feliz)
 - Aniversário do meu blog liaaando, 2 aninhos *-*
 - 5x0  (Timão x Bambis)  hahahaha.
 -Aniversário do meu pai, minha mãe, Nicole Scherzinger, rs
 - Aniversário da  Polly Pocket, meu bêbêzinho, rs ( :

 bem... se não me falha a memória, estes foram os últimos acontecimentos bombásticos da minha vida até agora, oaisoiasoais, acompanhem os próximos episódios, sério!

Beijos beijos, FELIZ MÊS NOVO, atrasado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário