terça-feira, 19 de julho de 2011

Solta o som

     Sou fã do rock, nunca escondi isso, mas não sou uma alienada que só curte isso e pensa nisso e só quer saber disso, portanto, deixo aqui duas sugestões de artistas completamente diferentes um do outro, tanto estilo quanto seguimento, porém dão um showzaço.
    Se você acordou bem disposto (a), bem manolo (a), e quer se sentir como os personagens daqueles filmes americanos : sou demais, vou ligar o meu carro e arrasar na noite com o meu som alucinante, huhuhuhu (pode ser mulher também) , ouça ele (confesso que eu curto demaais)  MikeyWhiskeyHands!
- I say whiskey, you say hands, whiskey hands, whiskey hands! ♫♪



      Agora, se você quer se sentir bem de verdade, sentir aquela paz angelical tudo de bom,
sério, já fiz o teste, faça você também o que está esperando? rs, em um dia bem stressante, baixe algumas músicas deste cara (eu sei que se você já está stressado vai ficar ainda mais ao esperar baixar, mas enfim, tenta, vale a pena) e ao ouvi-lo tudo vai se acalmar, aos poucos. Atenção senhoras e senhores os apresento:
Jimmy Needham : Smallville gentchi (-n)

Olha o que o Jim disse:
"Eu fui salvo na escola secundária. Minha primeira respiração foi em uma segunda-feira. Um amigo me falou sobre ser livre do pecado, algo que ele tinha provado. Aquela noite em meu quarto eu virei, da minha injustiça para o doce Jesus. Liberdade resultou logo após... Eu acho que a maior alegria em Jesus é deixar os outros saberem dele [...] "

Curta o som , não comece fazendo um julgamentozinho nojento só porque o guri canta exclusivamente para Deus.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário