sábado, 23 de julho de 2011

No, no, No!

        Morre, aos 27 anos de idade, a dona de uma das vozes mais lindas deste Mundo, a problemática Amy Winehouse
       No dia 27 de Dezembro de 2010, meu post foi sobre artistas que se envolveram com drogas
( http://naomesubstime.blogspot.com/2010/12/money-honey.html ) e sem dúvidas ela tinha que está presente nos exemplos mostrados, mas de verdade, eu acreditava mesmo na sua reabilitação, mas infelizmente isso não se concretizou.
     Eu queria ter acompanhado a carreira do Kurt, vivo! mas nasci beem depois, rs, acho que meu sentimento ao saber da sua morte seria o mesmo deste momento .Apesar da vida conturbada, Amy tinha um timbre
impressionantemente l-i-n-d-o, poderia ter sido feliz se não tivesse se envolvido com tanta coisa ruim.
    O mais curioso de tudo é que artistas como: Jimi Hendrix, Janis Joplin e Kurt Cobain morreram aos 27 anos, e pelo mesmo motivo.



 Apesar dos pesares, ela permanecerá sendo
para mim uma grande referência (musicalmente falando). Prefiro ter esta imagem, do que tantas outras decadentes que já vimos.
 Como existem pessoas que se orgulham em consumir drogas, álcool? isso é ser "o tal"
o mais descolado da galera? Espero que se arrependam enquanto é tempo, ou sei lá, procurem ajuda, pois amanhã pode ser tarde demais.



;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário