segunda-feira, 11 de julho de 2011

Coletividade assim, não rola

- Oi, como vai? pergunta estúpida ♫♪, rs.
      Diz aê se você não se irrita com recados coletivos do orkut? Vai, fale agora ou cale-se para sempre!
O mais "divertidinho" é quando a(o) elementa(o) já começa te chamando de amor, e termina assim: Pode
contar comigo pra tudoo ¬¬, ah vá... de bouinhas, eu nem começo a ler essas porcarias. 
Como assim? a pessoa nunca te deu um olá, ou um Feliz Aniversário e já vai chegando com falsidade (abomino).

    Fato é que, para aqueles que possuem muuitos em sua lista de "amigos" fica um pouco tenso manter contato com todos (eu), mas se querem divulgar algo que vale a pena, parem com essa melação e vão
direto ao assunto, caramba (farei isso). Só dou atenção, aos que realmente merecem atenção ( pera lá, tô falando dos recados), tipo, escutar alguma música da autoria da people, ver projetos e tal (óbvio, se estiver dentro do padrão que gosto), fora isso, raramente perco meu tempo.
    Acho legal os jovens se dedicarem a algo proveitoso, que aqueça a alma (profundo hein),
melhor isso do que usarem drogas, e depois de tanta dedicação divulgarem (sem falsidade) e buscarem o reconhecimento merecido, mas algo proveitoso não é votação pra ser colírio ou essas babaquices não, entendeu o que eu quis dizer né? AAAH pô, e o que dizer das correntes? aoisoaisoias
se você não fizer isso vai acontecer aquilo, e o mais bizarro de tudo,é que tem gente que acredita (cada louco com sua mania, eu que o diga).
  Infelizmente não posso mover céus e terra para retirarem isso do orkut, até porquê algo me diz que vou precisar para alguma coisa, haha! mas relaxe, não serei como a maioria não.

   Brasil, 3 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário