terça-feira, 19 de julho de 2011

Clube da Luluzinha x Clube do Bolinha

    Hey, joinha? Espero que o seu fim de semana tenha sido beem legal  (como o meu foi, rs).
    Os homens dizem: -Não consigo entender as mulheres .-.
    As mulheres dizem: -Aff, não consigo entender os homens :@ , Como assim galeeeeere?
Agora, algumas manias do sexo oposto nos faz rir, certo? não sei se mania é a palavra certa, rs.


   Exemplos básicos: Se você tem amigOs, já reparou que alguns ao se cumprimentarem ou despedirem
dizem isso: E aí viado?/ Tchau viado, qqqqqq ????????, nunca nessa vida que uma garota iria dizer: Oiii sapatão/ Valeu sapatão (raro né? oO') Ex 2: Elas sempre dizem: vou sair com a minha best , eles jamais dirão: Amor, vou ali jogar bola com meu best (humm... granola)
3: Lutinha! Geente, brincar de lutinha não dá, se você é menina e tem irmão ( namorado), já deve ter brincado ou ao menos tentado, eu por exemplo,  "peço pra sair" ou começo a rir, rs, isso não é coisa pra nós que somos meigas e fofas #rumm/ (mas até que é divertido, desde quando não acaba em lágrimas, rs).
   Existem estas e mais um zilhão de bobagens que fazemos,  isso é o que nos diferencia, o que nos deixa
mais interessantes, e porquê ao invés de tentarmos entender sempre o sexo oposto, não passamos a querer aprender ( não essas besteiras) , a curtir mais a vida, afinal de contas isso faz com que o relacionamento (seja amigável ou namorável/ noivável/ casável)se torne  beeeem divertido. Cada um com sua mania, claro, mas vamos reclamar menos do outro e sentir a vibe, hehe, se você tentar entender muito, vai acabar cansando ou enlouquecendo. u_u


Beeem, é isso aê, como eu não curto postagens longas demais só citei estes exemplos, rs mas aí nessa sua cabecinha devem ter passado diversas outras coisas que fazemos, hein?

Beijos,  hoje estréia A fazenda, e eu só vou assistir por curiosidade /lala.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário