sexta-feira, 8 de julho de 2011

Canta e dança minha gente ♫♪

      Oiiii.
       Teste de hoje: Tente cantar e dançar sem desafinar ou perder o fôlego  \o/ (ahaza bee), é eu já tentei,
não deu muito certo, mas peraê? eu tô falando dançar mesmo, a lá Beyoncé, Lady Gaga, Britney, Nicole Scherzinger uma coisa bem pop alto astral. 
      Não é fácil mesmo, tem que ter o dom, rs, mas e quando o playback começa a fazer parte das apresentações de alguns artistas?  Seria uma falta de consideração com os fãs, que pagaram para vê-los
mostrando suas técnicas vocais e corporais? essa questão sempre causou polêmica, tipo, se o (a)
artista estiver em condições de dançar mas cantar pouco, vale sim usar o tal playback, mas isso de vez em quando, quase nunca! Devem fazer por merecer todo o reconhecimento.


    Quem dá um show é a Joelma, rs, (é minha gente, tem gosto pra tudo) vai dizer que você nunca
se pegou cantando ou batendo cabelo com as músicas do Calypso, ou só cantando, ou simplesmente rindo das performances da "loira" e do "loiro", humm... sei .
    Algumas cantoras que citei no começo da postagem (Brit, Bey, Gaga) sempre são questionadas
se usam ou não o recurso, outras como J.Lo, Selena, Miley,  e até a Ana Carolina (gente, mas a Ana Carolina nem se balança tanto né .-.) também já pediram um help ao play play back ack  (ou não,..., ou sim).


  Pela manhãzinha sonhei com a Pitty *-* estava tãão boum, até eu ser acordada pela minha mãe ¬¬,
faz parte.
Boa tarde. : *

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário